Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Brasil começa a se apresentar na Baixada

09 fevereiro
08:42 2021

A segunda-feira (8) foi de reapresentação no estádio Bento Freitas. A comissão técnica mantida e liderada pelo treinador Claudio Tencati voltou a pisar no tapete verde. O grupo de jogadores ainda é bastante diminuto, devido à debandada de atletas na Baixada. O entrosamento e a parte tática com o elenco ficam em atraso em relação aos adversários para o Campeonato Gaúcho, que começa no fim do mês de fevereiro. O Brasil estreia contra o Aimoré.

Claudio Tencati e a comissão técnica conversaram com a direção
Foto: Divulgação / GE Brasi

A remontagem do elenco iniciou pelas laterais. Com as saídas dos direitos Felipe Albuquerque e Rodrigo Ferreira, e dos esquerdos Alex Ruan, Bruno Santos e Mateus Mendes, o Brasil já trouxe dois reforços.

O lateral-direito André Krobel, de 25 anos, vem do América de Natal. O time disputou a última Série D, era postulante, mas não conseguiu o acesso. Já pela esquerda, o novo lateral é Igor Miranda, de 24 anos, que trabalhou com Tencati por várias temporadas no Londrina. Também passou pelo Náutico-PE.

Com um elenco bastante jovem, os zagueiros xerifões Leandro Camilo e Héverton renovam contrato para adequar experiência ao time. Diego Ivo, que fez grande Série B em 2020, se despediu do elenco.

Comentários ()

Seções