Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Brasil confirma permanência de Tencati

Brasil confirma permanência de Tencati
01 fevereiro
10:56 2021

Ao final da partida, o presidente Ricardo Fonseca se reuniu com Claudio Tencati diante das câmeras e dos microfones. O treinador anunciou a permanência, enquanto Ricardinho está em sua despedida da presidência. Foram nove temporadas à frente do rubro-negro, conquistando acesso gaúcho, título do interior do estado, acessos nacionais, assegurando vaga na Série B do Brasileiro, participações em semifinais e final do Gauchão.

O Brasil vai para 6ª Série B consecutiva. É bem verdade que precisa batalhar muito contra os problemas financeiros. São pontos que a gestão que assume com o presidente Nilton Pinheiro vai buscar capitanear: a volta do torcedor nas modalidades de sócio e novos recursos, como patrocinadores e melhorias para as categorias de base. A saúde financeira do Rubro-Negro precisa.

Nilton Pinheiro assume o Xavante oficialmente em aclamação solene no dia 5 de fevereiro, no Bento Freitas. O Brasil terá uma breve pré-temporada, precisa suprir os jogadores que saem, como o volante Sousa e o atacante Bruno José.

A estreia no Campeonato Gaúcho é na rodada do dia 27 de fevereiro, contra o Aimoré, na Baixada.

Comentários ()

Seções