Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Dia de recomeçar na Baixada

BRASIL : Dia de recomeçar na Baixada
29 abril
08:48 2021

Apresentação rubro-negra com vistas à Série B será nesta quinta-feira às 15h

Como ocorre a cada começo de temporada, ou próximo ao inicio de preparação para uma nova disputa, o Brasil dá hoje o primeiro passo com vistas aos ajustes necessários para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional prevista para ser iniciada no final de maio, o primeiro compromisso do Xavante será diante do Londrina, no Bento Freitas.

Depois de uma participação abaixo do razoável, no Gauchão – só para o gasto e manutenção da principal divisão do futebol gaúcho – o elenco rubro-negro deverá passar por uma considerável reformulação. No entender do técnico Cláudio Tencati, há a necessidade de contratação de entre sete e dez jogadores.  Ou seja, muitos “boleiros” do atual elenco não deverão permanecer na Baixada.

EVERTON – O volante Everton Dias é um dos que não estarão no clube para a Série B. Ele solicitou a rescisão dos seu contrato com o Brasil e já não faz mais parte do grupo rubro-negro.

Pitol pode voltar ao Xavante

PITOL – Há uma possibilidade de o goleiro Marcelo Pitol, 39 anos, voltar a vestir a camisa 1 do Brasil. De boas performances noutra passagem pelo clube, entre os anos 2018 e 2019, o atleta que atualmente defende o Caxias (classificado para a semifinal do Gauchão) tem chance de retornar ao clube para mais uma disputa nacional.

NETTO – O meia-atacante, vinculado ao paulista Mirassol, já sinalizou ao Brasil com a possibilidade de prorrogar seu empréstimo até o final da Série B

OUTROS – Sobre novos nomes para o novo elenco ou saídas de atletas, a direção somente deverá confirmar assim que forem definidos contratos e rescisões.

Comentários ()

Seções