Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Brasil embalado, pode ter time completo diante do Esportivo

19 fevereiro
08:43 2014

Washington e Túlio, que sentiram lesões no último jogo, ainda são dúvidas na equipe Xavante.

 

Cleiton retorna ao time nesta quinta, depois de cumprir suspensão domingo

Cleiton retorna ao time nesta quinta, depois de cumprir suspensão domingo

Se Washington e Túlio Souza estiverem em campo, o Brasil terá força máxima na partida desta quinta-feira, às 20h30, diante do Esportivo, no Bento Freitas. Isso porque Cleiton retorna ao time, após ter cumprido suspensão no jogo passado. Depois de garantir a permanência na primeira divisão de 2015 (meta inicial na atual temporada), o Xavante quer seguir nas duas primeiras colocações da chave, o que dá a vantagem de jogar em casa o confronto das quartas de final.

A dúvida sobre a presença de Washington e Túlio Souza se deve ao fato dos dois jogadores terem saído mais cedo do jogo passado. O volante acusou uma dor na região do púbis e o meia sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita. Os dois estão em observação, mas com chance de enfrentarem o Esportivo. Nunes é o substituto de Washington em caso da necessidade de mudança na equipe. Já para a vaga de Túlio, os candidatos são Elton e Márcio Hahn.

Aproveitando o bom momento do Brasil, o clube relaciona o valor do ingresso a uma promoção assistencial. A partir das 10h30 desta quarta, os ingressos serão comercializados a R$ 30,00 e mais um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão repassados à Sociedade Espírita Assistencial Lar Dona Conceição. A promoção vai até às 18h do dia da partida, quando o ingresso passa a custar R$ 40,00.

O jogo de amanhã terá o enfrentamento de equipes em situação oposta. Um exemplo está no sistema defensivo: o Brasil levou apenas dois gols em oito jogos; o Esportivo tomou seis nas duas últimas partidas.

Gauchão

Está começando a segunda parte da fase classificatória do Gauchão, quando os jogos são realizados dentro dos respectivos grupos de oito equipes. Antes, as partidas eram das equipes de uma chave contra as da outra chave. Mas a classificação segue a contagem de pontos corridos. Os jogos desta quarta-feira: 19h – Novo Hamburgo x Cruzeiro e Passo Fundo x Pelotas; 20h30 – São José x Aimoré, Lajeadense x Veranópolis e São Paulo x São Luiz; 22h – Grêmio x Caxias.

A rodada, que começou ontem com a partida entre Internacional e Juventude, será complementada nesta quinta-feira com o jogo do Brasil diante do Esportivo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções