Brasil encara duelo com São José como decisão
Equipes vêm de derrota na competição; Zequinha foi derrotado em casa pelo Aimoré
A derrota para o Caxias, por 4×0, no final de semana, repercutiu muito negativamente no Xavante. É hora de dar a volta por cima. Em dois duelos em casa, a projeção é lutar bons resultados para ficar na parte de cima da tabela, na briga por vaga nas semifinais. O primeiro compromisso é diante do São José, no Bento Freitas, às 19h30 desta quinta-feira (10). No domingo, a missão será diante do Novo Hamburgo.
Brasil e São José se enfrentaram em amistoso na pré-temporada. Um jogo que estava fresco na memória, mas já se distanciou por tudo que ocorre e muda a cada semana. No feito, o Brasil aplicou 3×0 no São José ainda no primeiro tempo. Mas ninguém se ilude que será partida fácil. É um duelo direto por posições: Brasil é 8º colocado com 5 pontos. Zeca é 9º, com 4.
“Um jogo fundamental, para buscar o equilíbrio com a tabela. O início do campeonato se mostra bem disputado, sem moleza, com vários exemplos de que a caminhada é dura. O próprio Juventude, com toda sua estrutura, no momento na zona de rebaixamento. Contra o São José, será jogo bom até de assistir, são duas equipes que procuram ter a bola”, definiu Robert Veiga, o Maninho, diretor xavante. “Só temos a agradecer à torcida, por sua resposta muito forte, chegando a 5 mil sócios. Nossa torcida apoia. Em Caxias do Sul estiveram em quantidade de pessoas. Não tenho dúvidas de que teremos um bom público para empurrar o Brasil diante do São José”, comentou na Rádio Universidade AM.
Os ingressos custam 60 reais, meia-entrada a 30. Os sócios devem consultar o preço para sua modalidade. Torcedores do plano Brasil de Todos devem passar na Central de Sócios ainda hoje para garantir o ticket para o jogo de amanhã.
É obrigatório o uso de máscara e apresentar o passaporte vacinal. Os portões abrem às 18h e a bola rola às 19h30.