Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Brasil: Esforço para curar lesionados

30 outubro
10:23 2013
Cirilo preocupa

Cirilo preocupa

O técnico Rogério Zimmermann espera ter todos os jogadores à disposição para as partidas finais deste segundo turno da Copa Sul/Fronteira. Se depender do esforço do departamento médico do clube, o desejo do treinador será atendido. A preocupação é com Gustavo Papa e Cirilo, que apresentam lesões musculares na panturrilha e na coxa, respectivamente.

“Estamos tentando colocar todo mundo em condições de estar à disposição do Rogério na final. O Cirilo e o Papa estão fazendo tratamento intensivo em três turnos”, afirmou o médico André Guerreiro. Já Gustavinho está treinando fisicamente e, dependendo da resposta, pode se tornar mais uma opção para a partida de sábado. Rafael Forster saiu mais cedo do jogo de domingo, contra o São Paulo, mas não é problema. Segundo Guerreiro, o lateral sentiu apenas câimbras.

O Brasil tem a necessidade de ganhar o segundo turno para poder decidir com o Pelotas (campeão do primeiro) o título da competição. E, por consequência, poder jogar a Supercopa Gaúcha e almejar vaga na Série D do Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções