Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Evânio Tavares finalmente se manifesta

BRASIL :  Evânio Tavares finalmente se manifesta
18 agosto
08:56 2022

Quatro dias após o rebaixamento do Grêmio Esportivo Brasil da Série C para Série D, finalmente uma manifestação oficial da presidência do clube, através de Evânio Tavares, na noite de quarta-feira (17), na TV Xavante.

O presidente do Conselho Deliberativo já havia comunicado tópicos em entrevista para o jornal Zero Hora. “Estamos com investidores à vista para colocarmos receitas no gramado, no estádio e na base. O plano, no futuro, é montar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Os investidores não vieram antes porque não viram segurança jurídica. Nossa gestão não foi escolhida numa eleição. No dia 30 de setembro, teremos novas eleições. O plano é fazer em 2023 um ano de estabilização do clube. Claro que buscaremos o acesso, mas o plano imediato é estruturar. Se chegarmos à Copa do Brasil e avançarmos, quem sabe conseguimos receitas para buscar com mais efetividade esse acesso. Tudo vai depender”, havia afirmado.

REUNIÃO DO CONSELHO – marcada para o próximo sábado (20/08), para debater pontos da sequência do Grêmio Esportivo Brasil.

PUNIÇÃO – três partidas sem mandos de campo para cumprir na próxima Série D. Resultado da invasão do gramado feita por torcedores ao final da derrota por 2×1 para Aparecidense, na campanha deste rebaixamento na Série C.

Comentários ()

Seções