Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Leandrão reforça o ataque

28 abril
09:28 2015

A Série C do Campeonato Brasileiro está chegando para os clubes que sonham com a Série B ou apenas permanecer na terceira divisão do futebol nacional. O Grêmio Esportivo Brasil é um dos que sonham alto: quer a segunda divisão. Em função disso, qualificar o elenco que este ano conquistou o bicampeonato do interior gaúcho no Gauchão é fundamental. E nesse contexto, o elenco do técnico Rogério Zimmemann ganhou mais um atacante para a disputa nacional. Com Gustavo Papa suspenso por algumas partidas em função dos acontecimentos no jogo contra o Londrina, no Paraná, semifinal da Série D, a direção rubro-negra foi à bola de reforços e contratou Leandrao.

O atacante, de 31 anos, que disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo já está na Baixada. Depois de brilhar com a camisa de diversos times, ele quer acertar a grande meta de 2015: ajudar a colocar o Brasil na Série B do Brasileirão.

Leandro Costa Miranda Moraes é mineiro de Uberlândia, mas foi no Rio Grande do Sul que despontou para o futebol mundial. Criado nas categorias de base do Internacional, saiu de Porto Alegre para brilhar no Botafogo do Rio de Janeiro. De lá, experiência no Japão, retorno ao Colorado e três temporadas balançando as redes sul-coreanas. Com passagens por Ponte Preta, São Caetano, ABC e Remo, Leandrão chega ao Bento Freitas e espera encontrar, no sul do país, o melhor momento da sua carreira.

ATACANTE coloca sua experiência a serviço do Xavante na Série C nacional FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

ATACANTE coloca sua experiência a serviço do Xavante na Série C nacional
FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções