Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Leandro Camilo reforça o elenco

27 abril
10:01 2015

A movimentação foi intensa nos bastidores do Grêmio Esportivo Brasil no fim de semana, com muito trabalho para os homens que cuidam do futebol rubro-negro e focam a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a partir da segunda quinzena do mês de maio.

ZAGUEIRO disputou o Gauchão 2015 pelo Lajeadense

ZAGUEIRO disputou o Gauchão 2015 pelo Lajeadense

Enquanto era anunciado a chegada de reforços para o elenco do técnico Rogério Zimmermann, a galera do futebol também anunciava a saída de alguns atletas que não serão mais utilizados no time rubro-negro. E deixaram a Baixada Billy, Eder, Ricardo Schneider e Júlio Lopes. Este último nem chegou a jogar oficialmente pelo Brasil. Antes dos quatro dispensados, o lateral esquerdo Rafael Forster também já havia deixado o clube. No entanto, Forster saiu numa negociação com o Goiás, clube pelo qual irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Assim, enquanto uns saem, outros começam a chegar, Ou ser anunciados. É o caso do zagueiro Leandro Camilo, 29 anos, natural de Diamantino, no Mato Grosso, e com passagens por Paysandu/PA, Brasiliense/DF e Audax/RJ. Mas chamou atenção da direção e comissão técnica Xavante atuando pelo Lajeadense no Gauchão deste ano, nos dois confrontos entre as duas equipes.

Outros jogadores deverão se anunciados esta semana pela direção de futebol xavante para compor o elenco bicampeão do interior do Campeonato Gaúcho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções