Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Mais um jogo em Caxias do Sul

BRASIL : Mais um jogo em Caxias do Sul
17 junho
09:16 2016

Se o prazo era até hoje, a CBF não esperou. Mas mesmo que esperasse não haveria condições de atender as exigências para a liberação das arquibancadas móveis do Bento Freitas. A partida contra o Bahia, dia 24, está confirmada para o Estádio Centenário em Caxias do Sul – mesmo local em que o Xavante enfrenta (três dias antes) o Náutico.

O prazo para que o Brasil conseguisse a liberação do Bento Freitas visando o enfrentamento com o Bahia se esgotou no dia 14 (dez dias antes da data marcada para a partida). Só que a diretoria do clube anunciou que havia conseguido a extensão do prazo para sexta-feira (dia 17). Porém, ontem, a CBF oficializou que o jogo será realizado no Centenário.

O presidente da FGF, Francisco Novelletto, reagiu desta forma: “A CBF não é a Federação. Existem prazos, que são respeitados”, afirmou. Agora, o Brasil vai correr contra o tempo para tentar liberar o estádio, com capacidade de 10 mil pessoas, até o dia 23: dez dias antes da partida diante do Joinville – marcada para 2 de julho.

Já a arquibancada nova, cuja construção deve ser concluída até o final do mês, não deve ser usada ainda na partida diante do Vila Nova, dia 16 de julho. A previsão mais realista é que a inauguração ocorra apenas no dia 2 de agosto no jogo diante do Avaí.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções