Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Objetivo é ser o primeiro do Grupo

17 setembro
09:54 2014
ROGÉRIO Zimmermann prepara o time para mais uma decisão

ROGÉRIO Zimmermann prepara o time para mais uma decisão

Só vencer já basta. E o Xavante terminará o primeiro turno do Brasileiro da Série D na primeira colocação do Grupo A7, no qual divide a liderança com o Ituano, adversário de domingo na Baixada, com 13 pontos. As duas equipes já estão classificadas. O time paulista leva vantagem no saldo de gols. Portanto, um resultado positivo dá aos comandos de Rogério Zimmermann a garantia de na próxima fase jogarem em casa a partida decisiva.

Para o confronto com o campeão paulista, o técnico rubro-negro só não terá à sua disposição o zagueiro Cirilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Wender, lesionado, mas poderá contar com Eduardo Martini. O guarda-metas cumpriu suspensão automática na partida em que o Brasil foi derrotado por 1 a 0 pela Cabofriense, domingo, no Rio de Janeiro. O restante do elenco está à disposição do técnico, mas a definição da equipe que começa a partida deverá ocorrer no treinamento de sexta-feira. Até lá, Zimmermann estuda e arma sua estratégia para conquistar os três pontos diante da torcida que deverá comparecer em grande número ao Bento Freitas.

Ontem, a direção do Brasil descartou a possibilidade de contratar reforços para a próxima fase da competição nacional. Durante o dia chegou a circular a informação na Baixada que o clube estaria contratando uma lateral e um meia. O presidente Ricardo Fonseca descartou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções