Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

BRASIL : Presidente Nilton se reúne com Rogério Caboclo

BRASIL : Presidente Nilton se reúne com Rogério Caboclo
14 abril
08:37 2021

Foi ainda na segunda-feira (12). O presidente do G.E. Brasil, Nilton Pinheiro foi recebido na CBF pelo presidente da confederação, Rogério Caboclo. Nilton, que assumiu o Xavante para temporada 2021, teve sua primeira reunião presencial com a cúpula do futebol brasileiro. Luciano Hocsman, pela FGF, também participou do evento.

“Foi uma reunião extremamente importante, pelo nível de profissionalismo com o qual a CBF recebe as equipes e a federação”, agradeceu Nilton Pinheiro, em postagem oficial do G.E. Brasil.

Em Pelotas, um dos responsáveis pelo futebol, Marcelo Menegotto, concedeu entrevista na Rádio Universidade AM. Entre os assuntos, criticou a distribuição de datas do Campeonato Gaúcho:

“Fizermos 8 jogos em 30 dias. A gente não entende o porquê da correria de jogos se agora estamos em período de 14 dias parados. Mas são situações do futebol e precisamos superar.”

Outra temática foi o orçamento e a importância da receita da cota para disputa da Série B. Mesmo assim, Menegotto afirma que o clube necessita de cautela para contratar: “Às vezes os empresários nos oferecem atletas que interessam ao Brasil, mas estão fora do nosso parâmetro salarial. Nosso primeiro compromisso é com quem está aqui. É cumprir com o que prometemos, com planejamento financeiro”, ponderou.

Em treino realizado na Arena Marini, o Xavante se prepara para enfrentar o São Luiz de Ijuí, no próximo domingo (18), às 20h, no Bento Freitas.

Comentários ()

Seções