BRASIL : Rodrigo Alves valoriza momento na carreira
Atacante afirma estar acolhido na cidade e procura ajudar independente de onde atuar
Por: Henrique König
O Brasil não atuou como imaginava em Maceió, diante do CRB, na derrota da 22ª rodada do Brasileiro da segunda divisão. Mas isso não pode abalar a equipe, pois novamente retorna ao Bento Freitas, onde soma quatro vitórias consecutivas. Era um ano complicado nos números em Pelotas, mas os resultados têm aparecido agora com Bolívar e com o público participando ativamente dos jogos.
Uma das mudanças no time nessa corrida da Série B é o atacante Rodrigo Alves, convocado ao clube por Bolívar. Novidade na escalação do ataque, com interatividade na movimentação com os companheiros, ele aborda os últimos acontecimentos.
Em entrevista para a Rádio Universidade, sobre o revés para o CRB: “houve o desgaste da viagem, nós conversamos que o time estava estranho em campo, não conseguimos reagir. Nos sentimos presos de não conseguir correr e jogar do melhor jeito. Tivemos dificuldades na marcação e no sistema de jogo”.
Rodrigo Alves nasceu no interior paranaense. Aos 24 anos, deixou o Cianorte, pelo qual já havia sido emprestado a outros clubes, e agarra essa oportunidade de jogar a Série B. Do meio para frente, busca seu espaço no time e agradeceu ao acolhimento da cidade com ele.
Sobre a 23ª partida: “a gente sabe do fator campo, no Bento Freitas tem sido importante, com o carinho da torcida, quando o estádio está lotado. Todo jogador gosta de atuar com bastante torcida a favor”, convocou o público rubro-negro para o duelo contra o Figueirense, na próxima quinta, 21h30.