Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Sciola, o melhor do time no semestre

02 outubro
07:56 2017

Eder Sciola fez mais do que o gol do Brasil no empate por 1 a 1 com o Vila Nova, sábado, em Goiânia. O lateral-direito foi mais uma vez o destaque da equipe, com força marcação e no apoio ao ataque. Também apareceu na área adversária, pegou o rebote, esperou a movimentação da defesa goiana e mandou um chute forte no canto. O camisa 2 reafirmou sua condição de melhor jogador do time neste segundo semestre.

Sciola mostrou grande evolução em pouco tempo. Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Sciola mostrou grande evolução em pouco tempo. Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

“Fizemos um jogo taticamente perfeito. Só pecamos no final do jogo, mas o empate é um bom resultado fora de casa e contra um time que está no G-4”, comentou o jogador no final da partida. Marcelo Pitol destacou a felicidade de Fernando Medeiros no gol do Vila Nova, acertando um chute, que mandou a bola no ângulo. “Ele nunca deve ter feito antes um gol assim tão bonito”, disse.

O técnico Clemer também ressaltou a postura tática da equipe, “que se postou bem. Fez boa marcação, mas poderia ter um aproveitamento melhor no setor ofensivo. Faltou acertar o penúltimo passe”, afirmou na entrevista coletiva pós-jogo. O Brasil não pontuava fora de casa há 57 dias – desde a vitória de 2 a 1 diante do Criciúma.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções