Brasil segue longe do Z-4 e pega o CSA neste terça
Os demais resultados foram “generosos” ao time rubro-negro. E o Brasil terminou a rodada na 15ª posição na tabela, com os mesmos 37 pontos com os quais a começou e cinco à frente do primeiro clube do Z4 o Sampaio Correa.
Ainda no terreno ruim está a perspectiva imediata para o time de Rogério Zimmermann: o próximo compromisso na Série B, amanhã às 19h15min é fora de casa e contra um adversário que está no G-4 e joga para nele permanecer. No Rei Pelé, em Alagoas, o CSA não pode nem pensar noutro resultado que não seja a vitória, sob o risco de deixar o G-4.
Por sua vez, o técnico xavante terá de alterar o time que tenta longe da Baixada reencontrar a vitória na competição nacional. Ele não deverá poder contar com Eder Sciola, que está lesionado,. Em princípio, seu substituto será Tiago Cametá, Na outra lateral, o suspenso Alex Ruan deverá ser substituído por Rafael Dumas ou Bruno Colaço.
Depois do CSA, o Xavante volta a jogar perto de casa, no dia 1 de novembro, quando enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul. Na sequência, dia 6, o adversário será o Vila Nova, no Bento Freitas.