Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Brasil também joga no Vieirão

18 julho
09:34 2014
Leandro Leite – sempre aguerrido – será importante no duelo de Itu Foto: Ítalo Santos/Assessoria GEB

Leandro Leite – sempre aguerrido – será importante no duelo de Itu
Foto: Ítalo Santos/Assessoria GEB

O Brasil já havia definido que seu jogo da segunda rodada da Série D, diante do Cabofriense, dia 27 de junho, seria realizado no Estádio do Vale em Novo Hamburgo. Mas a CBF confirmou a partida também para o Antonio Vieira Ramos em Gravataí. O Xavante terá que cumprir uma partida decorrente da perda do mando de campo por incidente ocorrido em 2013. Mais adiante, o clube pode ter também problema com a falta de alvará, pois a validade do anterior terminou no dia 22 de junho.

A confirmação de que o jogo do Brasil será no Vieirão é do presidente da FGF, Francisco Novelleto. “Só quatro estádios têm os laudos em dia: o do Grêmio, o do Inter, o do Caxias e o Vieirão. O Novo Hamburgo e o Juventude estão providenciando os laudos para mandar para a CBF”, explicou o dirigente.

VIAGEM – A delegação do Brasil viajou na tarde desta quinta-feira para Porto Alegre e, na manhã de hoje, segue para São Paulo. O grupo xavante pegou a estrada com a ansiedade da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, que se aproxima. No domingo, enfrenta o Ituano, no Novelli Junior, em Itu. O time deve ter Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções