Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Técnico exalta vitória sobre o São Luiz

20 abril
08:46 2021

A apresentação diante do São Luiz, domingo, não foi das melhores; o resultado contra o time de Ijuí, porém, garante um pouco mais de tranquilidade para a continuação da caminhada rubro-negra na temporada. O Brasil precisava vencer o confronto e venceu, 1 a 0: tirou das costas o peso de um possível rebaixamento. Os três pontos foram em muito comemorados pelo técnico rubro-negro, Cláudio Tencati.

“Temos que exaltar essa importante vitória, sobre um adversário qualificado. Tivemos algumas dificuldades normais num jogo contra um bom time, e valeu pela mobilização para o resultado que buscávamos e conseguimos, e com certeza ele nos dará mais tranquilidade para trabalhar. Estamos satisfeitos por isso, e azar dos que torceram contra”, disse o comandante rubro-negro após a suada vitória.

PAULO Victor fez golaço que garantiu vitória e três importantes pontos para o Xavante

Ainda sobre as dificuldades, Tencati fala que não tem sido fácil “driblar” os problemas diários, os quais são do conhecimento de todos, mas aposta na superação dos desafios que se apresentam.

“Temos tido falta de jogadores, com lesões, alguns recém chegados ao clube e indo para o jogo, além da ausência da torcida. Alguns jogadores ainda estão conhecendo o clube, mas eu não tenho dúvidas que em breve eles darão uma resposta satisfatória às nossas necessidades e exigências”.

A última partida do Xavante na fase classificatória do Gauchão será no próximo fim de semana, diante do Juventude, em Caxias do Sul.  Um forte teste para o time rubro-negro que, sem chances de chegar à próxima fase, volta as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Podem ter a certeza, que no futuro teremos um time vencedor”, conclui o técnico.

Comentários ()

Seções