Diário da Manhã

sábado, 23 de novembro de 2024

Notícias

Brasil tem melhor defesa da chave e pode ter também o melhor ataque

04 setembro
09:44 2014
Raulen e Felipe Garcia se preparam para retornar ao time do Brasil Foto:Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Raulen e Felipe Garcia se preparam para retornar ao time do Brasil
Foto:Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

O Brasil tem uma das melhores defesas da Série D e a de melhor rendimento no Grupo A7. Já o Maringá tem o melhor ataque dessa chave, com oito gols. Esse é um dos tantos pontos interessantes que se destacam para partida de domingo, às 16h, no Bento Freitas, pela oitava rodada da competição nacional. Mas o que mais importa é que o Xavante está com cinco pontos de vantagem sobre o time paranaense.

Até agora, o Brasil tomou apenas três gols na Série D: dois na derrota de 2 a 1 justamente diante desse mesmo Maringá; e um na vitória de 2 a 1 contra a Cabofriense, em Gravataí. Só outras duas equipes levaram menos gol do que o time de Rogério Zimmermann. O Londrina teve a defesa vazada apenas uma vez em seis jogos e o Operário/MT tomou só dois gols. Brasiliense e Porto estão também com três gols sofridos.

Acostumado a ter sempre um dos melhores ataques das competições que disputa, o Brasil pode ultrapassar o Maringá neste domingo. Os rubro-negros já marcaram sete gols – um a menos do que o adversário. Os melhores ataques são do Confiança e do Rio Branco, com 12 gols, mas o time acreano já jogou sete partidas.

Para manter a liderança do grupo e comemorar a classificação antecipada, o Brasil terá a volta domingo de dois titulares: Raulen e Felipe Garcia. O lateral não participou das duas partidas diante do Guarani e o meia-atacante não foi a Palhoça. Os dois já estão treinando normalmente. Assim, o único desfalque é Léo Dias, que sofreu uma lesão muscular no segundo Bra-Pel pela Copa Fernandão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções