Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Brasil tem pena a cumprir na D

10 junho
09:20 2014

O Brasil não sabe ainda onde irá realizar seu jogo contra o Cabofriense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, dia 27 de julho. A ideia inicial era jogar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Mas isso não será possível. O clube pelotense terá que pagar a pena da perda do mando de campo de uma partida por incidentes ocorridos em jogo pela Série D de 2012, diante do Juventude, no Bento Freitas.

O diretor executivo Fabrício Marin reconheceu nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Pelotense, que as chances de jogar na Arena se esgotaram em função da negociação (em andamento) entre a diretoria do Grêmio e a OAS. O clube tricolor está tentando comprar o estádio e assim assumir a administração. “Estamos estudando algumas alternativas”, afirmou o dirigente rubro-negro.

O Brasil terá que cumprir também a pena da perda de dois mandos de campo na Copa RS. A origem da punição foi a invasão de campo e agressão ao auxiliar de arbitragem Jorge Eduardo Bernardi no Bra-Pel de 26 de setembro do ano passado pela Copa Sul/Fronteira.

Outra questão que segue sem definição é a contratação do meia, que venha ocupar a vaga aberta pela saída de Túlio Souza. O Brasil vai treinar nesta semana no CT do Fragata.

Comentários ()

Seções