Diário da Manhã

segunda, 17 de janeiro de 2022

Notícias

BRASIL : Torcida se engaja e amplia quadro social xavante

BRASIL : Torcida se engaja e amplia quadro social xavante
13 janeiro
08:48 2022

Por: Henrique König

O Grêmio Esportivo Brasil vê com otimismo o começo da nova campanha de sócios. O nome geral da campanha é ‘Brasil de Todos’, mesmo nome da modalidade que chamou a atenção: a possibilidade de pessoas que não estão trabalhando terem acesso gratuito ao Bento Freitas. Basta estar cadastrado junto ao clube e passar na Central de Sócios no dia anterior aos jogos, para garantir o ingresso. Outra modalidade de sócio a R$ 9,90 oportuniza muita gente a ajudar o Brasil. “Muito felizes com a adesão inicial e o engajamento da torcida”, destacou o presidente Evânio Tavares.

“Os números crescem a cada dia e a cada hora. Hoje temo mais de 1.600 sócios e a ideia é chegar no sábado, data do amistoso com o São José, com mais de 3 mil sócios”, declarou o dirigente Vinícius Colvara.

Ele agradece ao feedback positivo da torcida e dos parceiros do clube. “Temos uma mesa diretiva e um Conselho Deliberativo muito atuantes, pessoas engajadas, com ações sociais, análises e captações financeiras. Um trabalho feito a muitas mãos e com diálogo bastante aberto”, definiu.

Sobre a grande notícia da quarta-feira (12), o acordo da Federação Gaúcha com a RBS TV para transmissão dos jogos do Estadual, Vinícius Colvara manteve o tom otimista.

“O pessoal até brinca dos canais que transmitem adorarem o Brasil, porque quando estivemos na Série B foi um dos clubes com mais transmissões. Foi uma ótima notícia o apoio da RBS, do Sportv e do Premiere. Uma cota positiva a todos os clubes. E ajuda também na visibilidade para nossa marca”, completou na Rádio Universidade AM.

Segundo Vinícius, a negociação sobre a nova cota financeira para o Campeonato Gaúcho está nas mãos de Evânio Tavares. Por enquanto não há informação do fechamento das cotas, mas o clube deve ser informado em um futuro breve.

Comentários ()

Seções