Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BRASIL : Vitória marcante para dar moral

BRASIL : Vitória marcante para dar moral
28 agosto
09:22 2019

Xavante vence com gol de Bruno Aguiar e avança na Série B

O Brasil recebeu a Ponte Preta na 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com público melhor no Bento Freitas que nos jogos anteriores, a torcida jogou junto e fez parte do resultado. Com boa atuação e segurando na defesa quando necessário, o time de Bolívar fez o gol em escanteio da direita com Bruno Aguiar, em um testaço. Com a vitória, o Brasil avança a 25 pontos e encerra de forma satisfatório o turno da Série B.

Jogo parelho na Baixada. Brasil conseguiu importante vitória – Fotos Carlos Insaurriaga

Jogo parelho na Baixada. Brasil conseguiu importante vitória – Fotos Carlos Insaurriaga

No jogo, Bolívar não tinha os Leandros Camilo e Leite e começou com Héverton e Washington. Ednei, desfalque na lateral, deu lugar ao substituto natural, Ricardo Luz. Na frente, optou por Rodrigo Alves, jogador de intensa movimentação e um dos melhores em campo. No primeiro tempo, as bolas do jogo se ofereceram a Murilo Rangel, mas em ambas ele mandou por cima. Carlos Eduardo não era ameaçado. Quando foi, surgiu uma saraivada no segundo tempo e Carlos novamente mostrou porque é candidato a melhor goleiro até de toda a Série B. Importantes defesas de reflexo para salvar o Brasil.

Quando Bolívar mexeu, também deu resultado. Maicon Assis entrou bem e impulsionou o time ao ataque. Com volume e boas tramas, o gol enfim saiu a 31 do segundo tempo. Ricardo Luz cobrou corner e Bruno Aguiar foi de testa na bola: 1×0, para vencer o goleiro Ivan, arqueiro convocado para seleção brasileira. Disso ao final, a Ponte nem conseguiu pressionar, com uma vitória de desempenho do Brasil que reage nesta Série B. Mesmo com as limitações de elenco, um resultado importante para o torcedor voltar para casa contente.

FICHA TÉCNICA: BRASIL 1×0 PONTE PRETA

BRASIL: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Héverton, Bruno Aguiar e William Formiga; Washington (Eduardo Person), Carlos Jatobá, Diogo Oliveira, Murilo Rangel (Maicon Assis), Cristian e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

PONTE PRETA: Ivan; Arnaldo, Reginal, Trevisan e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão, Matheus Vargas, Marquinhos, Tiago Real e Roger. Técnico: Felipe Moreira.

  • ÁRBITRO: Diogo Lopez (BA)
  • GOL: Bruno Aguiar
  • Partida válida pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro
  • Estádio Bento Freitas / Pelotas (RS)

Imagem 98

Imagem 100

Imagem 99

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções