Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Brasil : Volante Washington não treina, mas deve estar em campo na partida diante do Ituano

16 julho
12:54 2014

O volante Washington não treinou nesta terça-feira, mas não é problema para a partida de estreia do Brasil na Série D do Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Ituano, em Itu. A garantia é dada pelo médico André Guerreiro, informando que o jogador foi apenas poupado. Já Fernando Cardozo e Gustavinho, com “sensibilidade muscular” estão em observação médica.

Washington teve uma torção no tornozelo, mas não é problema para estreia xavante na Série D Foto: Alisson Assumpção/DM

Washington teve uma torção no tornozelo, mas não é problema para estreia xavante na Série D
Foto: Alisson Assumpção/DM

Washington saiu de campo no amistoso de sábado, contra o sub-20 do Grêmio, com uma entorse no tornozelo esquerdo. “Ele foi apenas poupado no treino de ontem (terça-feira) para voltar a treinar amanhã (quarta). Não é problema”, afirmou Guerreiro. Já a presença de Gustavinho e Fernando Cardozo na delegação, que viaja nesta quinta para Itu, não está garantida. Os dois estão sendo acompanhados pelo departamento médico.

O substituto de Washington no treino tático de ontem foi Nunes. Já a zaga foi composta mais uma vez por Cirilo e Ricardo Bierhals. Com a tendência de escalação do trio Felipe Garcia, Nena e Alex Amado no setor ofensivo, a provável escalação do Brasil para sábado é: Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn; Felipe Garcia e Alex Amado; Nena.

ITUANO – O time paulista encerrou a preparação para a Série D com vitória de 1 a 0 diante do São Bento, em Sorocaba. A equipe tem apenas três modificações em relação à conquista do título do Paulista: o lateral Júlio Lopes, o volante Samuel e o atacante Ricardinho. Os titulares do time de Fahel Júnior são Diego; Alex, Luizão, Airton e Júlio Lopes; Gercimar, Samuel, Jackson Caucaia e Marcelinho; Claudinho e Ricardinho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções