Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

BRASIL x SÃO JOSE : Placar igual em jogo-treino

16 janeiro
08:36 2020

A oito dias da estreia no Gauchão 2020 (dia 23 deste mês, diante do Aimoré, em São Leopoldo), e sem público nas arquibancadas do Bento Freitas, o Brasil fez relevante jogo-treino na tarde desta quarta-feira(15). E ficou no empate em 2 a 2 com o São José, de Porto Alegre. O placar foi o que menos interessou nas análises de quem acompanhou o amistoso confronto. Todos concordaram que o Rubro-Negro apresentou boa performance diante do Zequinha.

NATHAN esteve em campo diante do Zequinha nesta quarta-feira FOTO: João Antonio Ferreira/Especial DM

NATHAN esteve em campo diante do Zequinha nesta quarta-feira
FOTO: João Antonio Ferreira/Especial DM

No tempo inicial, com o time que deverá ser a base rubro-negra para o Gauchão, o Xavante venceu por 2 a 0, com gols de Lázaro e Wesley. No tempo final, após várias mudanças efetuadas pelo técnico Gustavo Papa, o Zequinha do técnico Leocir Dall’Astra igualou o placar, com gols de  Christopher e Saldanha.

“Podemos avaliar como positivo o nosso rendimento, diante de um adversário forte e com mais tempo de preparação. E vamos manter nossa preparação para que possamos começar bem a disputa do Gauchão”, resumiu o zagueiro Lázaro, autor de um dos gols do Brasil.

FORMAÇÕES INICIAIS

BRASIL: Rafael;  Ednei, Lázaro, Heverton e Mateus Mendes; Leandro Leite, Wellington Simião, João Henrique e Nathan; Poveda e Wesley.

SÃO JOSÉ: Fábio; Márcio Lima,  Rafael Mattos,  Marcão e Roger; Diguinho,  Pedro , Tavares e Saldanha; Matheusinho  e Xuxa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções