Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Brechó Jurídico estimula compras de Natal

15 outubro
18:54 2013
brechó jurídico - alisson  (2)

Ana Ilca Saalfeld e Elena Engers divulgam nova edição do evento – Foto: Alisson Assumpção/DM

O Brechó Jurídico tem como objetivo a venda de objetos novos e semi-novos, doados pela população, com o intuito de arrecadar valores em prol de instituições que prestem auxílio a crianças carentes e portadores de necessidades especiais.

O evento irá ocorrer nos dias 22 e 23  de novembro, das 16h às 22h e das 9h às 13h, respectivamente, na rua Uruguai, 1665 (Creche São Francisco), e irá beneficiar as entidades APAE, CERENEPE, Escola Especial Alfredo Dub, Escola Louis Braille e Lar Assistencial Espírita Dona Conceição.

Em sua terceira edição, o Brechó estará resgatando a idéia de ‘’brechó chique’’, com a venda de roupas novas e de ótima qualidade, para que as pessoas façam suas compras de natal, podendo utilizar também os vale-presentes disponíveis. A mobilização popular é essencial para ajudar as instituições carentes envolvidas.

Ana Ilca Saalfeld , juíza do trabalho e diretora do Foro Trabalhista de Pelotas, e Elena Engers, advogada representante da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica(ABMCJ) e tesoureira do brechó, mostraram-se otimistas e com pretensões de alcançarem uma quantia maior do que a adquirida no ultimo brechó, de R$ 115.000,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções