Briga em bar termina em morte na Colônia Ramos
A Colônia Ramos, localizada no Cerrito Alegre, 3º distrito de Pelotas, foi palco do 38º homicídio registrado na cidade. O crime ocorreu após uma discussão em um bar. A vítima é Fábio dos Santos da Rosa, de 39 anos, que foi morto a tiros.
De acordo com o que foi apurado pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava incomodada com uma música que tocava no estabelecimento e que ela não desejava ouvir. O fato teria gerado uma discussão com o autor do disparo. Fábio teria ido embora e quando caminhava pela estrada em direção à sua residência, foi atacado pelo homem que o seguiu e efetuou os disparos. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos. Testemunhas serão requisitadas a prestarem depoimento, para que sejam esclarecidas as circunstâncias do assassinato.
Dois homens são presos pela BM após roubo a uma residência
Na madrugada de domingo, no Centro, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com base em informações de que dois homens haviam assaltado três pessoas e estariam no interior da residência destas, foram ao local onde localizaram os suspeitos, que estavam com as vítimas mantidas como refém e subtraindo objetos da casa.
Foi constatado que um dos homens estava com um simulacro de arma de fogo. As vítimas informaram aos policiais que estavam na rua quando foram abordadas pelos criminosos, como não tinham nada de valor, foram conduzidas à força até a residência.Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois de autuados na forma da lei foram recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas.