Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Apreensão de armas no Simões Lopes

12 março
09:07 2021

Ontem pela manhã, guarnição do 4º BPM prendeu um homem e apreendeu dois menores no bairro Simões Lopes.

Conforme divulga a área de comunicação social do 4º BPM, o trio foi abordado, revistado e identificado. Com eles, os policiais militares encontraram armas, quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

REVÓLVERES calibre 32 e 38, foram apreendidos devido ao crime de porte ilegal. Também foram recolhidos quatro celulares, que estavam com o homem de 21 anos, e os adolescentes de dezesseis e dezessete anos.

O trio foi encaminhado para exames, e posteriormente desembarcou na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

5º BPChq – Na quarta à tarde, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq), flagraram roubo a pedestre no Parque Marinha em Rio Grande.

A guarnição estava em patrulhamento motorizado e se separou com o roubo. O ladrão recebeu voz de prisão, mas não acatou e realizou disparos em direção à guarnição.

O assaltante foi alvejado, socorrido no posto de saúde do bairro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Houve a apreensão de dois revólveres calibre 32 e 38, munições e aparelho celular.

De acordo com a verificação dos policiais militares, o assaltante possuía trajetória com inúmeros atos criminosos, entre os quais, furto qualificado e tráfico de drogas. A divulgação é da comunicação social do 5º BPChq.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções