Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Apreensão de crack no Ceval

BRIGADA  : Apreensão de crack no Ceval
30 março
08:34 2021

Homem foi preso por tráfico de entorpecentes, após abordagem do 4° BPM. O flagrante ocorreu no Loteamento Ceval, e os policiais militares apreenderam 64 pedras de crack.

A comunicação social da Brigada Militar informa que, durante patrulhamento ostensivo, na manhã de domingo, ocorreu a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes.

No Loteamento Ceval, onde houve aumento do tráfico de drogas, homem de vinte anos estava com 64 pedras de crack.

Além do entorpecente, fracionado e embalado para a comercialização, também houve a apreensão de celular e quantia em dinheiro.

Preso em flagrante, o homem foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), da Polícia Civil.

FRAGATA – A Brigada Militar, durante averiguação de uma denúncia sobre uma plantação de maconha, prendeu um homem no bairro Fragata.

Na residência foram apreendidas duas plantas de maconha medindo 2,5 metros de altura cada. O homem de 28 anos foi encaminhado à Delegacia, bem como o material apreendido.

FESTA CLANDESTINA – Na manhã de sábado, a Brigada Militar flagrou uma festa com mais de vinte pessoas no bairro Vasco Pires, zona leste da cidade.

Com apoio da Guarda Municipal, o grupo que havia aglomerado e estava sem máscara, foi autuado. Já o proprietário da moradia, conforme estabelece a lei municipal 6.819, foi autuado por promover aglomeração.

Guarnição do 4º BPM realizou prisão em flagrante

APREENSÃO – No local também foram encontradas munições de diversos calibres, um carregador de pistola, drogas e dinheiro.

TRÁFICO – proprietário da residência foi preso e conduzido para exame de lesão. Na sequência, desembarcou na delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por infração de medida sanitária, posse irregular de munições e tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções