Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Cinco traficantes presos em flagrante

BRIGADA  : Cinco traficantes presos em flagrante
22 março
09:54 2021

Em ações do 4º BPM e 5º BPChq, cinco traficantes foram presos com maconha, crack e equipamentos sem procedência

O setor de comunicação social do 4º BPM informa sobre prisões e flagrante. Três traficantes foram presos no Loteamento Ceval.

CRACK – Na madrugada de sexta-feira, guarnição do 4º BPM abordou um homem, que transitava pelo local. Ele foi revista, identificado, e os policias militares encontraram 104 pedras de crack.

Além da droga, conforme divulgação, também houve a apreensão de quantia em dinheiro. Em cédulas de diferentes valores, o traficante estava com R$420,00.

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado para exame de lesões, e posteriormente desembarcou na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

CASAL também foi preso no Ceval, mas o flagrante ocorreu na tarde quinta-feira. Uma guarnição foi ao local pois havia informação sobre a perturbação do sossego. Casal foi abordado, e os policiais militares do 4º BPM, encontraram entorpecentes.

MACONHA – Com o homem de 24 anos, e a mulher de 23 anos, havia 110 gramas de maconha. Além disso, eles também estava com máquina de cartão.

Na apreensão, também foram recolhidos dois celulares, um Notebook, e aparelhos de som. A dupla foi levada para a Polícia Civil.

5º BPChq – Também na quinta à tarde, mas numa ação do 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq) da Brigada Militar, trabalho de inteligência resultou na prisão de casal.

TRÁFICO – Em local já conhecido como ponto de comercialização de drogas, os policiais militares, flagraram a dupla que estava com mais de quilos de maconha. Também houve apreensão de balança de precisão e celular. Após os procedimentos de praxe, o homem e a mulher foram levados até a delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções