Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Dupla é flagrada com 50 quilos de drogas em Rio Grande

09 setembro
08:40 2021

Na noite de terça-feira, policiais militares da Força Tática do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes durante fase da Operação Hórus em Rio Grande.

Maconha, cocaína e skunk no bairro Lar Gaúcho

Durante abordagem, no decorrer do patrulhamento de rotina realizado no Bairro Lar Gaúcho, os policiais localizaram 45 quilos de maconha prensada, onze quilos de pó (insumo para cocaína), 980 gramas de cocaína, 160 gramas de skunk, uma prensa hidráulica, uma balança digital comercial, um saco com pinos plásticos, cinco celulares e a quantia de R$5.160,00 em notas falsas.

OPERAÇÃO HÓRUS – Com objetivo de realizar ações coordenadas e articuladas, a fim de proporcionar segurança, a Brigada Militar realiza a Operação Hórus nos municípios da faixa de fronteira do Rio Grande do Sul.

A atuação promove o controle da criminalidade e da violência, mediante ações de visibilidade, de repressão qualificada e de inteligência, objetivando coibir o tráfico de drogas e de armas e os furtos/roubos de veículos e carga.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções