Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Foragido é capturado no bairro Fragata

24 julho
09:20 2020

Ações do 4º BPM, resultaram em duas prisões. Numa delas, conforme divulga o setor de comunicação social, guarnição efetuava patrulhamento na vila do loteamento Jacottet, quando foi verificado que um homem teve reação suspeita, ao avistar a viatura da BM.

Suspeito foi localizado no loteamento Jacottet

Suspeito foi localizado no loteamento Jacottet

DROGAS – O homem de 22 anos foi revistado e identificado. Na revista, conforme o registro, foi encontrada certa quantidade de entorpecente.

FORAGIDO – Com a identificação do suspeito, houve a consulta ao sistema da segurança pública, e foi constatado que ele estava foragido da justiça. O suspeito recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à delegacia.

CENTRO – Noutra ação também na quarta-feira, policiais militares efetuaram abordagem à rua Andrade Neves. O homem foi identificado, e ao verificar o sistema, a guarnição percebeu que havia mandado de prisão. Ele foi preso, e desembarcou na Polícia Civil.

CENSO DA BM – Na manhã de quarta, a cúpula do Comando-geral da Brigada Militar reuniu-se no Departamento Administrativo, para tratar do desenvolvimento do 1º Censo da Brigada Militar. O projeto visa conhecer o perfil da família Brigadiana, almejando fomentar e induzir políticas públicas e assistenciais para melhoria das condições de trabalho, qualidade de vida e valorização profissional.

O Censo da Brigada Militar, que será desenvolvido entre os dias 1º de setembro e 23 de outubro de 2020, deve iniciar com testes no 9º Batalhão de Polícia Militar, e irá englobar os militares estaduais ativos, temporários, do programa mais efetivo e funcionários civis. A meta é atingir todo o efetivo da corporação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções