Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Foragidos são capturados no Fragata e loteamento Dunas

11 junho
08:56 2021

Em ações do 5º BPChq e 4º BPM houve quatro prisões de traficantes

Intensificando as ações ostensivas, o 4º BPM capturou foragidos e prendeu traficantes. No loteamento Dunas, terça à noite, conforme divulga o setor de comunicação social, dois homens foram presos e menor apreendido.

Trio foi flagrado pelo 4º BPM no loteamento Dunas

TRÁFICO – Na abordagem ao trio, os policiais militares localizaram cocaína, crack e maconha, bem como quantia em dinheiro. Eles receberam voz de prisão, e foram encaminhados à Polícia Civil.

FORAGIDOS – Também no Dunas, mas na quarta-feira, foi preso um homem que constava como foragido do sistema prisional. Já no bairro Fragata, durante abordagem, os policiais militares do 4º BPM, encontraram outro homem que também constava em mandado de prisão.

CENTRO – Na quarta à noite, guarnição da BM que realizava policiamento ostensivo à rua Almirante Tamandaré, prendeu um traficante em flagrante. Na revista, os policiais militares encontraram porções de cocaína, e quantia em dinheiro. Com antecedentes por tráficio de drogas, ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

5º BPChq – A comunicação social do 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq), divulga a prisão de traficante no Fragata.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento motorizado. Os policiais militares verificaram uma denúncia sobre a comercialização de drogas. Nas buscas, um homem foi abordado. Na apreensão: onze porções de maconha; um celular; R$252,00.

Comentários ()

Seções