Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Policiais do 5º BPChq apreendem drogas

20 abril
08:35 2021

Dois traficantes foram presos em flagrante no Ceval e Simões Lopes

Ações do 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq), resultaram nas prisões em flagrante de dois traficantes.

Na madrugada de ontem, conforme divulga a comunicação social do 5º BPChq, um homem foi preso no loteamento Ceval.

O flagrante ocorreu durante patrulhamento motorizado, quando foi realizada abordagem de transeunte. Na revista, os policiais militares encontraram crack e a quantia de R$161,00.

Traficante portava quase cinquenta pedras de crack

CRACK – O homem foi identificado, recebeu voz de prisão, e a guarnição apreendeu 48 pedras de crack. Além disso, também foi encontrada outra porção da droga, com peso de cinquenta gramas.

O traficante foi levado a exames de lesão, e posteriormente desembarcou na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

SIMÕES LOPES – Outro flagrante divulgado pela comunicação social do 5º BPChq, refere-se ao flagrante realizado no bairro Simões Lopes. No domingo à tarde, traficante foi preso.

DENÚNCIA – Guarnição do 5º BPChq, que realizava patrulhamento motorizado no bairro, foi informada por moradores, que um traficante estaria atuando no local.

Os policiais foram informados sobre as características do suspeito, e passaram a realizar buscas em vias próximas. Um homem, que correspondia ao perfil, foi abordado e revistado.

MACONHA – Na mochila do homem, os policiais militares localizaram 760 gramas de maconha, uma balança de precisão, aparelho celular e a quantia de R$24,00.

O material foi apreendido, e o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, ele foi levado até a Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções