Diário da Manhã

sábado, 25 de maio de 2024

Notícias

Brigada prende três acusados de tráfico de drogas e porte ilegal

25 maio
08:33 2018

Na tarde de quarta-feira, no Núcleo Habitacional Dunas, três homens foram presos por policiais do 4º BPM pela acusação de envolvimento em tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de uso restrito.

A prisão dos suspeitos ocorreu depois de ligações dadas ao 190 – telefone de emergência da Brigada Militar (BM) – informando que estavam acontecendo disparos de arma de fogo em via pública.

BM armasForam feitas diligências, sendo localizado um automóvel de cor prata no qual estariam as pessoas envolvidas nos disparos. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados pela BM.

Durante a abordagem foi encontrado com os homens um revólver Magnum Calibre 44, desmuniciado, da marca S&W, um revólver calibre 38 marca Rossi com seis munições intactas.

Em vistoria no interior do automóvel, foram localizados três tijolos de maconha. Com o terceiro envolvido, que fugiu em outra direção, estavam aparelhos celulares, relógios, duas munições de fuzil, duas munições de calibre. 45, um estojo sem identificação, dois estojos de festim calibre 7.62, uma munição calibre 16, três estojos de calibre 22 e – ainda – 15g de cocaína, além de uma porção de maconha junto com um cigarro de maconha fechado e dinheiro em espécie.

Um dos homens informou aos policiais que possuía uma arma de fogo longa em sua residência. Ao vistoriarem o local, os PMs constataram a veracidade do fato, sendo também apreendida na ação a espingarda calibre 16. Outro relatou que possuía drogas na residência de um familiar, o que foi confirmado com a apreensão de dois tijolos de maconha. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos três acusados.

DROGAS – Na tarde de ontem, às 14h25min, na Rua 13 do Núcleo Habitacional Dunas, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes.
Quando o suspeito foi abordado pelos policiais, foi verificado que o mesmo estava de posse de 12 petecas de cocaína, de um aparelho celular e da importância de R$ 234,00. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o registro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções