Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Prisões de traficantes no Pestano e Tablada

BRIGADA  : Prisões de traficantes  no Pestano e Tablada
10 agosto
08:29 2022

4º BPM também localizou veículo furtado e capturou um foragido

Como tem ocorrido com regularidade, um homem foi preso pela Brigada Militar, nas imediações do Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Na segunda, conforme divulga a área de comunicação social do 4º BPM, houve a abordagem de um homem na Cohab Tablada.

Nas proximidades do PRP, o homem foi identificado e revistado. Com ele, os policiais militares encontraram porções de maconha, e também quantia em dinheiro.

A movimentação no entorno do Presídio, na maioria das vezes, tem o objetivo de arremessar entorpecentes para os apenados.

PESTANO – Na sequência, também segunda à noite, porém, à rua 7 do Pestano, os policiais realizaram uma abordagem. Com o homem, porções de maconha, celular quebrado e quantia em dinheiro.

Os criminosos foram conduzidos a exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente desembarcaram na Polícia Civil.

FORAGIDO foi capturado pelo 4º BPM na zona norte. A abordagem ocorreu à avenida Ildefonso Simões Lopes. Na verificação, foi observado que havia mandado de prisão. O homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

FIAT UNO cinza, que constava na condição furto/roubo, foi localizado pela BM. Conforme registro, o carro havia sido abandonado à rua 17 do Loteamento Dunas.

Comentários ()

Seções