Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Prisões no Laranjal e zona norte

27 janeiro
08:30 2021

Na madrugada de terça-feira, guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento ostensivo no Laranjal, realizou abordagem que resultou em prisão.

De acordo com o registro, os policiais militares notaram a movimentação de um veículo na madrugada, e partiram para a abordagem.

Na revista ao condutor do carro, foi localizado um revólver calibre 38. Além disso, ele também estava com catorze munições.

A arma foi recolhida, bem como houve a apreensão de aparelho celular e a quantia de R$144,00. O homem foi preso pelo porte ilegal de arma, e conduzido até a Polícia Civil.

FORAGIDO – Já na zona norte, ocorreu a prisão de homem havia tentado roubar uma moto à avenida Fernando Osório. A BM foi comunicada sobre a tentativa, e passou a realizar buscas nas imediações.

Conforme a comunicação social do 4º BPM, um homem com as características divulgadas pela vítima, foi encontrado pela guarnição da BM.

Com o suspeito, os policiais militares encontraram uma pistola calibre .40, bem como catorze munições intactas. Além do porte ilegal, também foi verificado que o homem constava como foragido do sistema prisional. Assim, foi preso e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Comentários ()

Seções