Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Prisões no Porto e Capão do Leão

14 maio
08:43 2021

Em ações do 4º BPM, foram efetuadas prisões na região do Porto, e também no município do Capão do Leão.

De acordo com a área de comunicação social do 4º BPM, um homem foi abordado à rua Três de Maio, imediações do Porto.

Ele foi revistado e identificado. Na consulta ao sistema da segurança pública, foi verificado que havia mandado de prisão. Com isso, os policiais deram voz de prisão.

Apreensão de quase 250 gramas de maconha

TRÁFICO – Também nas proximidades do Porto, mas à rua Almirante Tamandaré, guarnição da BM prendeu um homem por tráfico de drogas.

CRACK – Conforme a divulgação do 4º BPM, durante a revista os policiais militares encontraram porções de crack. Além da droga, também houve a apreensão de quantia em dinheiro.

CAPÃO DO LEÃO – Já na quarta à noite, guarnição da BM realizava patrulhamento ostensivo no município vizinho do Capão do Leão, e um pedestre foi abordado.

Os policiais militares verificaram que o homem constava como foragido, pois havia sido expedido mandado de prisão.

REGIÃO – Nesta semana, com ações na terça e quarta-feira, a Brigada Militar prendeu três traficantes em Canguçu.

TRIÂNGULO – Na quarta à noite, dupla foi flagrada na localidade Triângulo. Dois homens, um de 27 anos e outro de 34, foram presos por tráfico de drogas.

DENÚNCIA – Os policiais militares foram informados que, à rua Manoel Pompilio da Fonseca, nas imediações dos blocos de apartamentos, havia uma dupla vendendo drogas. Quando a guarnição chegou, um dos homens entregou uma sacola para o comparsa, e ambos iniciaram a fuga.

MACONHA – Os traficantes foram alcançados, e na sacola os policiais militares localizaram quase 250 gramas de maconha. Também havia faca e balança de precisão.

CONDOMÍNIO – Já na terça à noite, um homem de 25 anos foi preso no condomínio Lajeado. Policiais militares deslocaram para apurar denúncia, e avistaram o suspeito. Ele foi revistado, e estava com dez porções de maconha. Preso, foi conduzido à delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções