Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Prisões por tráfico e violência doméstica

30 dezembro
09:54 2021

Na zona norte houve a apreensão de quase seiscentas pedras de crack

A comunicação social do 4º BPM, está divulgando as prisões realizadas em ações nos bairros Arco Íris e Santa Terezinha.

No bairro Santa Terezinha, guarnição da BM abordou um homem que transitava à rua São João. Na revista, os policiais militares encontram entorpecentes.

No bairro Santa Terezinha, guarnição da BM abordou um homem que transitava à rua São João. Na revista, os policiais militares encontram entorpecentes.

Com o traficante, foram localizadas 595 pedras de crack. Além da droga, também houve a apreensão de um simulacro de pistola, celular, e a quantia de R$1.049,00.

ARCO ÍRIS – Outra ação do 4º BPM na zona norte, ocorreu no Arco Íris. De acordo com a área de comunicação social, um homem foi preso por violência doméstica.

A Brigada foi comunicada, e deslocou guarnição até o Arco Íris, na terça à tarde, pois havia a informação sobre agressão e posse de arma.

No local, os policiais militares localizaram uma arma calibre vinte, munições, simulacro de pistola, espoletas, e ainda um recipiente com pólvora e chumbo.

O material foi apreendido, e o agressor conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Mulher é assassinada em Amaral Ferrador

No município de Amaral Ferrador, uma mulher foi assassinada ontem. À tarde, conforme divulgação, o corpo de uma sexagenária foi encontrado na localidade conhecia como Coxilha.

A vítima foi identificada como Eva Menezes Leite, e estava com 64 anos. Ela estava na residência, situada no Beco da Marta.

A suspeita inicial é que a idosa tenha sido vítima de feminicídio.

Homem é morto a tiros em RG

No começo da tarde de ontem, um casal foi vítima de violência no bairro da Junção em Rio Grande.

De acordo com o registro, o casal estava num veículo, e transitava em via pública. Na esquina das ruas José Bonifácio e Vidal de Negreiros, um carro avançou e fechou as vítimas.

Os ocupantes do veículo que efetuou a abordagem, passaram a disparar tiros em direção ao casal.

HOMICÍDIO – O motorista foi alvejado por disparos, e ficou gravemente ferido. Já a mulher não se feriu. Mesmo socorrido e hospitalizado, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções