Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Prisões por tráfico na Guabiroba e Lindóia

12 novembro
08:48 2020

4º BPM flagrou traficantes e descumprimento de prisão domiciliar

Na terça à noite, policiais militares do 4º BPM, realizaram abordagem no Fragata. Na Guabiroba, a guarnição revistou e identificou um homem, que foi flagrado pelo tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares localizar porções de crack, devidamente embalados para a comercialização. Além do entorpecente, também houve apreensão de quantia em dinheiro. O homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Polícia Civil.

ZONA NORTE – Já na Cohab Lindóia, uma mulher foi presa por tráfico de drogas. De acordo com o registro da BM, ela estava com crack, fracionado para a comercialização. No flagrante também houve a apreensão de dois aparelhos celulares e dinheiro. Ela foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Droga estava com uma mulher na Cohab Lindóia

PRESÍDIO – Na tarde de terça, guarnição da BM prendeu um homem pelo descumprimento de prisão domiciliar. Ele foi abordado à rua Lobo da Cosa na área central. Na consulta ao sistema da segurança pública, foi verificado que não deveria estar em via pública. Assim, recebeu voz de prisão, e foi levado até o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções