Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Brigada realiza prisões por porte ilegal de arma

Brigada realiza prisões por porte ilegal de arma
05 setembro
08:29 2017

Policiais Militares receberam uma denúncia sobre a identificação de suspeitos de estarem cometendo roubos. De posse das características destes os policias fizeram uma abordagem no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas e encontraram com um jovem de 21 anos, um revólver calibre 32 municiado e com um menor de idade um revólver calibre 38 municiado, celulares e uma quantidade de maconha. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Em patrulhamento no mesmo local mos policiais abordaram um veículo, e durante revista pessoal foi encontrado com dois de seus ocupantes sendo eles menores de idade, um revólver calibre 38 raspado e um revólver calibre 32, munições e celulares. O condutor do veículo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa, e os menores infratores foram apreendidos e entregues aos seus responsáveis.

Facin◘  Comenda

Em formatura realizada na tarde de ontem em homenagem ao 7º ano de instalação do Colégio Tiradentes na cidade de Pelotas, esteve presente o comandante Geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal’Lago. Na ocasião o major Marcio Andre Facin, subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar foi agraciado com a Comenda Colégio Tiradentes.

Prisão

Um homem de 41 anos foi preso no final da manhã ontem, pela nova equipe da Seção de Investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em razão de representação por Prisão Preventiva pela autoridade policial, delegada de Polícia Maria Angélica Gentilini da Silva. O acusado tem antecedentes por Ameaça e Desobediência, e responde a quatro Inquéritos Policiais, junto à DEAM.

Taxista

Um motorista de táxi foi violentamente agredido durante assalto sofrido na noite de domingo, quando foi fazer uma corrida com destino à Vila Castilhos. Dois homens que estavam em uma moto o abordaram, sendo que o condutor da moto sacou de uma arma e apontou para a vítima, enquanto o carona desceu do veículo e agrediu o motorista com um bastão de madeira, obrigando-o a entregar R$ 320,00.

Ônibus

Três homens praticaram assalto a uma empresa de ônibus, ma madrugada de ontem. O roubo ocorreu por volta das 2h, quando o último coletivo ingressou na garagem da empresa. Um auxiliar de mecânico fechava o portão quando foi surpreendido por dois homens que o obrigaram a abrir o cofre. Além do dinheiro e objetos levados do cofre os bandidos roubaram um ônibus e fugiram nele. O veículo foi localizado abandonado no km 66 da BR-392.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções