Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Traficantes são presos com maconha, crack e cocaína

BRIGADA : Traficantes são presos com  maconha, crack e cocaína
11 fevereiro
08:41 2021

Em abordagem na zona norte, BM prendeu dupla com mais de 20kg de maconha

Dois homens foram flagrados com drogas por guarnição do 4º BPM. A abordagem ocorreu na terça à noite, durante patrulhamento à avenida Fernando Osório.

De acordo com a comunicação social do 4º BPM, a dupla estava num veículo quando houve a abordagem dos policiais militares.

No carro utilizado para a entrega de encomendas, solicitadas por usuários de drogas, a guarnição localizou nove tabletes de maconha.

Questionados sobre os entorpecentes, os homens informaram que havia mais quantidade na residência. Houve o deslocamento e os policiais, além de maconha, também encontraram crack e cocaína.

TIJOLOS de maconha, totalizando 22,3 quilos da droga, foram apreendidos no local. Além da quantidade expressiva, também foram localizados itens usados para a embalagem do entorpecente.

COCAÍNA – De acordo com o registro da BM, além das dezenas de tijolos com maconha, a dupla também estava com 330 gramas de cocaína.

CRACK – Para finalizar o flagrante, a guarnição ainda encontrou 240 gramas de crack. O montante foi recolhido, bem como balanças de precisão, celulares, quantia em dinheiro, e até um facão.

Os traficantes foram encaminhados para exames de lesão, e posteriormente desembarcaram na Polícia Civil.

ROUBO – Ontem à tarde, informa o 4º BPM, ocorreu a prisão de um homem pelo crime de roubo a pedestre no bairro Areal

A comunicação social do 4º BPM, divulga que um pedestre procurou ajuda de guarnição, pois havia sido vítima de roubo.

Com base nas características do ladrão, os policiais militares realizaram buscas nas proximidades. À rua Manoel de Oliveira Thomaz Jr, foi avistado um homem que correspondia ao perfil do assaltante.

Houve a abordagem, revista e identificação do homem de 34 anos. Com ele, os policiais militares encontraram os pertences da vítima: mochila; celular; chave; quantia em dinheiro.

FORAGIDO – Conforme verificado, além de currículo no crime, ele também constava como foragido do sistema prisional. Reconhecido pela vítima, o homem recebeu voz de prisão, e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

FRAGATA – Na quarta pela manhã, a BM prendeu mais um traficante em flagrante. O homem de 37 anos foi abordado no bairro Fragata.

TRÁFICO – Na vila Farroupilha, pouco antes das 11h, os policias militares efetuaram a revista e identificação. Com o homem, foram encontradas trinta pedras de crack.

Também com inúmeros antecedentes no crime, o homem foi preso e conduzido até a delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções