Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

BRIGADA : Traficantes são presos no Areal

06 abril
08:31 2021

Dois homens, com 25 e 26 anos de idade, foram flagrados por guarnição da Brigada Militar. Conforme divulga a área de comunicação social do 4º BPM, as prisões ocorreram no bairro Areal.

Pé de “Cannabis sativa” foi apreendido pelos policiais militares

A dupla foi abordada, revistada e identificada. Com os homens, os policiais militares localizaram maconha embalada para a comercialização. Além disso, também houve apreensão de quantia em dinheiro. Porém, a abordagem também resultou em algo inusitado.

MACONHA – Com os traficantes também foi encontrado um pé de “cannabis sativa”, a planta que é base para o entorpecente.

Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para exames de lesão. A seguir, como é praxe, desembarcaram na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante.

ARMA – Um homem de 35 anos foi preso pela BM, pois foi flagrado portando um revólver calibre 32, bem como duas munições.

CEVAL tem sido um dos locais com frequente registro de ocorrências. No fim de semana, um homem de 35 anos foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo.

Na abordagem da guarnição, que realizava patrulhamento no Ceval, ao ser efetuada a revista, foi localizado o revólver. Além da arma e munição, também houve apreensão de aparelho celular.

Preso em flagrante, o homem foi levado até a Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções