Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

BRIGADA : Três homens são presos pelo porte ilegal de arma

04 maio
08:42 2021

Já na vila da Quinta, policiais do 5º BPChq prenderam dois traficantes

No domingo à noite e madrugada de ontem, conforme divulga a comunicação social do 4º BPM, policiais militares realizaram prisões em flagrante nos bairros Fragata e Areal.

Nas abordagens, três homens foram identificados e revistados. Com eles, as guarnições encontraram armas sem procedência.

Dia do crime de porte ilegal de arma de fogo, os homens receberam voz de prisão, e o revólver e as pistolas foram apreendidos.

FRAGATA – Durante policiamento ostensivo no domingo à noite, policiais militares abordaram homem que estava à avenida Presidente João Goulart.

Apreensões realizadas pelo 5º BPChq

REVÓLVER – A guarnição constatou que o homem estava portando um revólver. Os policiais militares apreenderam a arma calibre 32.

AREAL – Já na madrugada de segunda-feira, guarnição do 4º BPM abordou dupla à avenida Juscelino K. de Oliveira no bairro Areal.

PISTOLAS – Na revista, os policiais militares localizaram uma pistola calibre 380, e outra calibre 9mm. Ambas estavam municiadas.

Presos em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, os homens foram levados a exame de lesão, e posteriormente desembarcaram na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

5º BPChq através do setor de comunicação, informa sobre prisão de traficantes. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq) – sediado em Pelotas -, o flagrante ocorreu na madrugada de segunda-feira.

TRAVESSA 33 – A abordagem ocorreu na Travessa 33 – quinta-feira também houve prisão de traficante no local -, na Quinta em Rio Grande.

MACONHA – Às 2h, durante patrulhamento tático motorizado, guarnição avistou homem e partiu para a abordagem. Houve tentativa de fuga, mas o homem foi alcançado. Na revista, foi verificado que ele estava com porção de maconha.

CRACK – No local, ainda foi identificado outro homem, que tentou dispensar um pote com dezenove pedras de Crack, 4 porções de maconha e a quantia de R$210,00.

Os entorpecentes foram apreendidos, e a dupla encaminhada até a Polícia Civil do município vizinho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções