CALORÃO : Cresce a venda de piscinas nas lojas da cidade
Piscinas são grandes aliadas para espantar o calor
Com dias cada vez mais quentes uma boa e divertida alternativa para se refrescar são as piscinas, já que existem versões para todos os bolsos e gostos
O verão começou não faz nem um mês e as temperaturas já estão cada vez mais altas, ontem os termômetros pelotenses chegaram a marcar 38ºC. E para amenizar o calor uma das alternativas são as piscinas, tantos as de chão como as de plástico.
“O mês com o maior fluxo de venda é novembro, normalmente as pessoas se antecipam na compra, pois quando chega o verão elas já têm suas piscinas prontas em casa, já que o tempo médio instalação varia de duas a três semanas”, disse o proprietário da Termo L’Acqua, Norberto Amaral Duarte.
Segundo Duarte é possível ter uma piscina em casa com o investimento de R$ 10.000,00, “a versão que mais vendemos é a de fibra, que mede 6 metros de comprimento, por 3 metros de largura, com 1 metro e 40 centímetros de profundidade e dividimos esse valor em até dez vezes”, concluiu.
Já quem quer ter uma piscina em casa, mas não desfruta de um grande poder aquisitivo tem outra opção: a piscina de plástico, já que essas podem ser encontradas com um preço médio de R$ 200,00 em versões de 2 metros de largura, podendo conter mais de 2.000 litros de água.