Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Câmara divulga serviços de ouvidoria

Câmara divulga serviços de ouvidoria
20 abril
09:53 2022

Com foco em aumentar a proximidade do cidadão ao poder legislativo, o presidente Marcos Ferreira (Marcola) anunciou uma série de medidas para fomentar o trabalho da ouvidoria da Câmara Municipal de Pelotas. Dentre os planos, está a exposição do serviço para a sociedade em eventos dentro do município.

“O que nós queremos é que a população use o serviço da Câmara, seja o contato com a ouvidoria ou parlamentares, e nós precisamos dessa atuação que vai além da presença dos ouvidores, teremos audiências públicas na cidade e na colônia pois só assim temos a certeza que a comunidade vai estar mais próxima da casa’’, afirmou Marcos Ferreira.

Além da Fenadoce, e audiências públicas nos bairros, onde a presença da ouvidoria já está marcada, cartazes serão colocados nas secretarias e órgãos públicos do município, haja visto que segundo o chefe do setor Thiago Almeida, acredita que a população não saiba da presença do órgão dentro da Casa do Povo.

“Eu acho muito bom, acredito que muita gente está desinformada e o nosso trabalho é ajudar a população e estar próximo, para tentar ajudar e saber os problemas dos bairros’’ – afirmou Thiago Almeida.

Para entrar em contato com a ouvidoria da Câmara Municipal de Pelotas, o telefone é o (53) 30261033 e o email é o [email protected] . Com horário de funcionamento das oito da manhã até às duas da tarde.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções