Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

CAMPANHA DO AGASALHO : Rádio Cultura entrega doações

CAMPANHA DO AGASALHO :  Rádio Cultura entrega doações
07 agosto
10:01 2014
WAGNER Rodrigues recebeu os cumprimentos da secretária Clésis Crochemore

WAGNER Rodrigues recebeu os cumprimentos da secretária Clésis Crochemore

A secretária de Justiça Social e Segurança (SJSS) Clesis Crochemore recebeu ontem, a doação de agasalhos arrecadados pela Rádio Cultura durante a programação da emissora e também em vinte pontos de coleta montados em bairros e vilas.

Foram arrecadadas aproximadamente 50 mil peças, resultado de uma grande mobilização, do auxílio de patrocinadores e das empresas do transporte coletivo onde foram afixados cartazes da campanha.

A entrega foi feita pelo diretor da emissora Wagner Rodrigues, acompanhado dos comunicadores Jane Knepper, Rui Jordão e da produtora Juçara Mattos. “Destaco também o grande número de pessoas – população da periferia e também da nossa zona rural – que vieram até a sede da rádio com suas sacolas de doações”, afirmou Rodrigues.

Clesis Crochemore ressaltou que a Rádio Cultura é a maior parceira da prefeitura na arrecadação de agasalhos, e que este ano acabou superando o repasse realizado no ano passado.

As roupas serão distribuídas inicialmente nos abrigos municipais que atendem crianças, para pessoas em situação de risco, entidades assistenciais carentes e no plantão social – que funciona diariamente junto à SJSS. As doações de cobertores e colchões são destinadas a situações emergenciais, como enchentes e calamidade pública, adianta a secretária.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções