Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

“Campeonato requer intensidade e disputa”, afirma José Aldo

16 abril
08:46 2021

Em relação ao Brasil, o Lobo tem um dia a mais para se preparar para o duelo da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Na lanterna, com 7 pontos, dois atrás do 10º colocado, o Pelotas tenta aproveitar cada treino para encontrar a forma ideal na batalha decisiva contra o São José, marcada para segunda-feira, no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre. Só a vitória interessa para manter viva a esperança de evitar a queda no Gauchão.

Meio-campista no Bra-Pel 365, que terminou 0x0
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Após um período de silêncio, nesta semana os jogadores voltaram a falar em entrevistas coletivas. O volante Moisés e o meia João Vieira explanaram suas opiniões; quinta-feira foi a vez de José Aldo. Todos são cotados para titularidade no time do técnico Rafael Jacques. O volante Juliano está suspenso e Itaqui está lesionado.

“Cheguei para agregar à equipe. Ainda não tínhamos tempo para treinar, mas fomos na base da conversa. Ainda não tivemos os resultados esperados, mas estamos fazendo de tudo pelas vitórias. A ansiedade antes do jogo é até importante devido à situação, mas, assim que começa a partida, é necessário tranquilizar, para fazer em campo o que estamos treinando”, alegou José Aldo. “Esperamos um jogo bem disputado.”

Pelas ausências somente entre os volantes, projeta-se um provável Pelotas para segunda-feira com: Gabriel Leite; Marcelo, Silvio (Gabriel Silva), Mauricio e Wendel Lomar (Gabiga); Moisés, João Vieira, José Aldo, Bustamante, Wesley (Marcos Paulo) e Marcão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções