CAPÃO DO LEÃO : Avô é suspeito de estuprar a neta
Está preso o homem de 64 anos, que é suspeito de estuprar a neta. Atualmente a vítima, que contou à mãe sobre os abusos, está com treze anos. Mas, de acordo com o relato, ela já teria sido estuprada quando aos cinco anos de idade. Houve a denúncia, e a mãe e filha deixaram a propriedade na qual dividiam o terreno com o suspeito.
ACOLHIDA – A vítima e a mãe contavam com medida protetiva, e estavam residindo numa casa de acolhida. O crime causou indignação na comunidade leonense, e teve repercussão estadual. O suspeito, no entanto, negou a autoria do abuso.
Três jovens assassinados em RG
Em poucas horas, três jovens foram assassinados em Rio Grande. À noite de sexta, no bairro Navegantes, dois jovens de dezoitos anos foram baleados. Peterson Luiz Valente Afons e Felipe da Rosa Viana, foram socorridos, mas morreram no hospital.
QUINTA – Na madrugada de sábado, outro homicídio na cidade vizinha. Na vila da Quinta, a vítima foi Wellington Mendonça Kisner, também de vinte anos. A Polícia está investigando os crimes.
Casal é morto no interior de Canguçu
Na sexta à noite, desentendimento entre vizinhos na localidade de Coxilha do Fogo, interior de Canguçu, gerou agressões e tiros. Como consequência, as mortes de Vani Silveira da Silva, e José Moreira de 84 anos. Outro casal que estava no local, também resultou ferido. Os autores fugiram e teriam vindo em direção a Pelotas.