Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

CAPÃO DO LEÃO : Revitalização da Narciso Silva

19 janeiro
09:02 2022

O vice-prefeito de Capão do Leão, Jeferson Antuarte, representando o prefeito Vilmar Schmitt, assinou nesta segunda-feira (17) o convênio com o governdo Estado no qual o município é um dos contemplados do Programa Pavimenta para investimentos em projetos de infraestrutura e pavimentação. A assinatura do convênio ocorreu em solenidade na prefeitura de Pelotas, com a presença do governador Eduardo Leite.

JEFERSON Antuarte assinou o convênio nesta segunda-feira

Capão do Leão será beneficiado com R$ 2 milhões, valor que será investidos na revitalização, com capeamento asfáltico, da avenida Narciso Silva, na sede do município. Com o convênio assinado, a previsão é que a obra seja licitada, iniciada e concluída ainda no primeiro semestre deste ano.

O Pavimenta beneficia projetos de infraestrutura rodoviária incluindo obras de pavimentação (asfalto ou bloco de concreto), terraplenagem, drenagem, microdrenagem (meios-fios, bocas-de-lobo e redes), sinalização e acessibilidade. O objetivo é incentivar a cultura e o turismo, acesso a bens, serviços e equipamentos públicos e aprimorar as condições para escoamento da produção, melhorando, por consequência, a qualidade de vida de todos os cidadãos.

PRAÇA – A prefeitura de Capão do Leão anuncia ainda para este ano a revitalização da Praça João Gomes. O logradouro passará por reformulação completa, que inclui a criação de novos WCs, palco, chimarródromo com disponibilidade de água quente, e Internet aos frequentadores, dentre outros benefícios

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções