Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

Carro furtado é recuperado pelos agentes da 2ª Delegacia

Carro furtado é recuperado pelos  agentes da 2ª Delegacia
22 julho
09:25 2016

Agentes lotados na  2ª Delegacia de Polícia, na manhã de ontem, sob a coordenação da delegada de Polícia substituta, Maria Angélica Gentilini da Silva, após o recebimento de denúncia dando conta acerca da localização de veículo  abandonado no Jardim Europa, Bairro Areal recuperaram o veículo automóvel Fiat Uno.

O veículo havia sido furtado na tarde do dia anterior, na Rua Andrade Neves entre as Ruas Pinto Martins e Rafael Pinto Bandeira. Quando recuperado, o carro estava totalmente depenada, tendo o auto do furto retirado a estepe, bateria e rádio. Foi recolhido pelo guincho para o depósito e o Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo o proprietário foi comunicado da recuperação do mesmo.

Delegacia de Homicídios esclarece tentativa

ARMAÇÕES de revólver, empunhadura e canos apreendidos na casa Foto: Divulgação Polícia Civil

ARMAÇÕES de revólver, empunhadura e canos apreendidos na casa
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, na manhã de ontem através dos agentes lotados na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), sob o comando do delegado de Félix Rafanhim, titular da especializada, e com apoio dos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, 1ª e 2ª Delegacia de Polícia, totalizando 18 agentes policiais e um delegado, cumpriram cinco Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de C.L.V., suspeito da tentativa de homicídio ocorrida em 12 de fevereiro deste ano, em que a vítima foi Filipe Oliveira da Silva.

Foi preso o suspeito e em uma das residências foram encontradas e apreendidas várias partes de armas de fogo, fato que será investigado a procedência e motivos destas. Dentre os objetos apreendidos estão: quatro armações de revólver, além de uma empunhadura e alguns canos.

Na época, a vítima foi encontrada caída em via pública, na Rua Fagundes Varela, próximo ao Loteamento Vasco Pires, segundo consta uma motocicleta havia passado pela vítima tendo o suspeito efetuados os disparos contra Filipe, que foi socorrido e sobreviveu ao atentado. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas onde permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções