Carvalho erra e se arrepende
O Internacional não gostou do adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro por causa do acidente com a delegação da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas na madrugada de terça-feira na Colômbia. O vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, disse que o Inter tem sua “tragédia particular” na luta contra o rebaixamento. A declaração ganhou enorme repercussão nas redes sociais, levando o dirigente a pedir desculpas na noite desta quarta-feira.
“Além da consternação geral, temos a nossa tragédia particular que é fugir do rebaixamento. Estamos nos agarrando nas folhas da última árvore. Esse adiamento de rodadas certamente vai ser prejudicial. Nem estou falando nisso, a consternação é geral e a solidariedade é unanime. Mas esse adiamento certamente vai trazer embaraços que lá adiante vamos ter que comentar”, disse Fernando Carvalho à TV Pampa.
Depois, Carvalho tentou reparar o erro ao usar a palavra tragédia. “Realmente não tem comparação uma coisa com a outra. Mas eu estava atônito com o acidente e usei a palavra errada. Usei a palavra de maneira equivocada”, disse.